Conheça as coberturas da Graficonauta

A Graficonauta acaba de ser inaugura com um grande parque gráfico e visa ser referência total nesse nicho em todo o estado do Rio de Janeiro.

A gente sabe que são necessários ótimos materiais para fazer uma boa divulgação e garantir a máxima qualidade em diversos aspectos.

É por isso que pretendemos ajudar a todos os lojistas a contarem com os melhores materiais, dicas e estratégias, para que sejam transmitidos a todos os clientes.

Veja também: Dicas Incríveis de como Fazer um Folder

As coberturas da Graficonauta impressionam e chama atenção pelo capricho nos detalhes, por isso, convidamos a todos a conhecer e ter contato com toda essa tecnologia e aparatos que encantam e inspiram, começando pela qualidade dos produtos, como a laminação, uma fina camada plástica que envolve e protege o material impresso, seja um folder, uma pasta, uma lâmina ou um cartão de visita, conferindo resistência e beleza.

Laminação Fosca

A laminação fosca mostra uma aparência mais sofisticada, com cores que aparentam certa palidez, uma tendência essencial em cartões de visitas e materiais similares.

Tem um efeito sutil e o acabamento atua também como protetor, evitando aqueles problemas comuns como manchas e arranhões.

Com certeza você já deve ter visto esse tipo de laminação por aí. Quando ligada ao verniz total, dá um plus na aparência, assim como o verniz brilhante.

Esses tipos são comuns em diversas capas, como de cadernos ou de revistas, e como o próprio nome revela, a diferença é que um dá mais brilho e destaca mais que o outro.

O verniz total ajuda a avivar as cores, dar brilho, lisura e suporte à luz e ao calor, para que não prejudiquem a impressão.

Esse tipo é aplicado em todo o cartão/material, ao contrário do verniz localizado, que fica especificamente em uma parte, para destaca-la.

Você pode pedir para que determinado campo esteja em evidência, assim, é só solicitar o uso do verniz localizado. Já para um método mais orgânico, o total supre muito bem as necessidades.

Laminação Metálica

Já a laminação metálica, por sua vez, conhecida também como metalizada, é muito resistente, estável e dimensional, garantindo a qualidade do material.

Tem três versões: ouro, prata e holográfica, permitindo uma versatilidade interessante de acordo com o tipo e proposta da divulgação.

Como uma película protetora, torna-se uma opção bastante interessante para várias propostas, sobretudo folders grandes que precisam de destaque e resistência.

Você pode perceber este detalhe em muitos aparatos desse tipo, assim como em banners e lonas.

Conheça a Graficonauta

Fora essas alternativas, a Graficonauta conta ainda com uma intensa variedade de materiais, acabamentos e tudo que se refere a materiais gráficos de qualidade ideais para suas necessidades. Se você é lojista ou revendedor, vale a pena conhecer nossas novidades e sistema que visa integrar todos os serviços e atender os clientes de modo otimizado.

Para a Graficonauta, o céu não é o limite. Podemos sempre fazer algo para melhorar cada vez mais, aprendendo, fazendo a diferença e crescendo juntos! Que tal conhecer nossos serviços e tornar-se um parceiro? Estamos prontos para atende-lo da melhor forma e te ajudar no que for preciso, com os melhores serviços gráficos do Rio de Janeiro.

Laminação Metálica