Cardápio Personalizado para Revendedores - Revenda de Cardápio

  • Substrato: Cartão Triplex C2S 250g, 300g ou PVC
  • Cores Disponíveis: 4/0, 4/1 e 4/4 Cores
  • Formatos: A5, A4, A3 e A2
  • Acabamento: Verniz UV Brilho ou Laminação Fosca
  • Prazo de Produção: 12h
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A Graficonauta faz a impressão de cardápio do jeito que seu cliente quiser. Impressão de cardápio em couchê, em reciclado, em pvc e muito mais. Além de diversas opções de substrato você pode produzir cardápio em diversos formatos, desde um a5 até um a2! Contando com soluções em impressão de cardápio em uv, digital ou offset. A impressão de cardápio do seu cliente pode ficar ainda mais diferenciado utilizando recursos como corte e vinco e laminação fosca. Se você não encontrou o modelo de cardápio que procura fique tranquilo, a gráfica das galáxias não vai deixar você na mão, basta fazer contato conosco que faremos um orçamento para atender sua necessidade. Ah! Mas não se esqueça. A Graficonauta trabalha apenas com Revendedor Gráfico. Somos uma gráfica para revenda especializada em atender e ajudar profissionais e empresários da área a obter sucesso em suas atividades.

Dicas de venda

Você pode vender a impressão de cardápio para Restaurantes, Lanchonetes, Food Trucks, Trailers, Carrocinhas, Buffets, Hotéis e Pousadas. Aniversários de 15 anos, Casamentos e festas de gala também consomem a impressão de cardápio oferecendo aos seus convidados uma lisa do que será servido durante o evento. Não importa o número de pratos servidos pelo estabelecimento, se são poucas ou muitas opções, o ideal é caprichar muito nas fotografias (preferencialmente contratando um profissional para isso) porque antes de mais nada os clientes irão comer com os olhos. Boas fotografias atreladas a um bom design ajudarão seu cliente a vender seus pratos aos consumidores com muito mais facilidade. Alguns estabelecimentos fazem mais de um modelo de cardápio, tendo um cardápio para os pratos da casa, um cardápio para bebidas e um cardápio para sobremesas. Outros estabelecimentos também possuem um cardápio para vinhos, que chamam de carta de vinhos. Essa estratégia de um cardápio para sobremesas funciona muito bem ao aumentar o ticket médio, pois no primeiro momento que chega ao estabelecimento o consumidor não está interessado na sobremesa, então o cardápio é apresentado apenas quando a refeição principal fora concluída, aumentando assim as chances do consumidor optar por saborear a sobremesa, ajudando seu cliente a vender mais. São inúmeras oportunidade de negócios para você ampliar seu faturamento e ajudar seus clientes a se destacarem no mercado. Ponha em prática essas dicas e seja também das galáxias! Nos vemos no topo. 😉

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