Materiais gráficos para Festa Junina

As datas comemorativas são excelentes oportunidades de gerar mais lucro. Nessa época de Festa Junina, por exemplo, existem alguns materiais gráficos que podem ser comercializados para aumentar suas vendas no período.

Apostar em itens personalizados é uma boa ideia para atingir mais clientes em datas como essa que são bastante populares em nosso país.

Além disso, muitas empresas procuram por produtos gráficos para incrementarem suas festas juninas para funcionários ou mesmo pessoas comuns costumam buscar esse tipo de material para fazer a decoração de festas de família.

Por isso, é muito importante ser bastante criativo para aproveitar essa oportunidade de gerar mais negócios e garantir um dinheiro a mais no fim do mês. Muitos produtos impressos podem ser personalizados para ficarem com a cara de acessórios para Festa Juninas, confira nossas dicas abaixo:

Bandeirinhas

As bandeirinhas juninas são bastante tradicionais nas festividades e por isso muitas pessoas buscam personalizar ainda mais esses objetos para fazer uma decoração mais requintada de suas festas.

Além de serem peças essenciais para a decoração de uma Festa Junina, elas são importantes também para decorar ruas, escolas, empresas e outros estabelecimentos na época da festividade.

É preciso ser criativo para criar bandeirinhas com logotipos de empresas, frases e estampas personalizadas, que possam lhe render muitas encomendas.

Confira também como montar um cardápio atrativo para seus clientes.

Flyers

Os flyers são materiais gráficos indicados para divulgar qualquer tipo de festa, inclusive a Junina.

Essa é uma forma tradicional de promover um evento e não deve ser deixada de lado, mesmo com todos os aparatos de divulgação digitais.

Você pode comercializar opções de flyers com o tema junina e adaptar a peça para qualquer cliente, modificando apenas os pontos-chave como horário, data, local, atrações, etc.

Embalagens personalizadas

Essa é uma excelente opção para aproveitar essa “onda gourmet” que atinge o mercado.

Uma boa ideia é criar embalagens personalizadas para algumas comidas típicas de Festa Junina, como por exemplo, o cachorro quente e a pipoca.

As iguarias são as principais atrações dessa festividade e por isso ter embalagens personalizadas para o tema que ajudem a divulgar a sua marca, é uma boa maneira de promoção com excelente custo-benefício.

É possível ainda investir em guardanapos, canudos e copos personalizados, criando toda uma identidade visual especializada para a data.

Rótulos de Garrafas

Se é uma boa ideia personalizar embalagens, copos, guardanapos e até canudos, por que não personalizar também o rótulo das garrafas de bebida.

Essa é uma excelente ideia divulgar sua marca e ambientar as bebidas para o universo de Festa Junina.

Criar rótulos personalizados para a divulgação dos parceiros da Festa Junina é maneira barata de colocar mais uma vez sua marca em evidência.

Gostou das dicas? O ideal é que você coloque bastante cor nos produtos personalizados e seja bastante criativo para criar peças visualmente bonitas, com bom acabamento e ganhar uma renda extra.

Confira mais dicas em nosso blog e conheça as nossas coberturas.