Materiais impressos para vender mais durante a Copa do Mundo

Mesmo acontecendo apenas de quatro em quatro anos, a Copa do Mundo é um dos maiores eventos mundiais. E o que isso significa? Uma boa oportunidade de negócio para faturar mais.

A comercialização de materiais gráficos nessa época pode render um bom dinheiro e gerar uma fidelização de clientes, impulsionando o crescimento do seu negócio.

A Copa do Mundo é o principal evento do futebol mundial e traz a possibilidade da criação de diversos materiais gráficos para atender melhor a seus clientes.

Isso por que o brasileiro ama o evento, já que a seleção brasileira é a maior campeã do mundo.

A personalização de produtos gráficos pode ser uma boa dentro de uma estratégia de vendas durante o período.

Abaixo, vamos mostrar alguns materiais que podem ser comercializados para a Copa do Mundo. Confira:

Tabelas da Copa

Assim como no Campeonato Brasileiro, as pessoas gostam de acompanhar tudo sobre a Copa do Mundo, entre elas a tabela de jogos.

Assistir ao máximo de jogos, unir os amigos e a família é uma tradição de muitos brasileiros.

Muitos ainda utilizam as tabelas para se orientarem quanto ao ponto facultativo e feriados em dias de trabalho.

Por isso, oferecer uma tabela personalizada da Copa do Mundo com a identidade visual de empresa é uma excelente maneira de dar ao consumidor um produto que ele levará consigo para todos os jogos, sendo uma boa forma de deixar o nome da sua empresa na cabeça das pessoas.

Apesar de serem bastante populares em restaurantes e bares, a personalização de tabelas da Copa são bastante comuns em outros tipos de estabelecimentos comerciais.

Embalagens personalizadas

O torcedor brasileiro gosta de ganhar brindes e acessórios que possam demonstrar sua paixão pelo futebol.

Por isso, que oferecer a seus clientes embalagens personalizadas pode ser uma boa opção para juntar o útil ao agradável.

Assim, você pode dar a ele, por exemplo, uma embalagem toda personalizada e garantir que sua marcará estará com ele em qualquer lugar.

Essa dica é bastante recomendada, principalmente para restaurantes, lanchonetes e bares, já que é possível oferecer copos e embalagens para lanches e petiscos.

Brindes da Copa do Mundo

Oferecer brindes como adesivos, canetas, marca páginas, canecas, entre outros, pode ser uma excelente maneira de dar ao consumidor um produto personalizado da Copa com destaque para sua marca.

O mais legal desses materiais é que eles podem ser produzidos, de acordo com o seu tipo de negócio.

Então, se você tem uma livraria, por exemplo, você pode distribuir marca páginas após a compra de livros, já se você tem uma papelaria, é possível dar adesivos ou canetas como brindes.

Investir nesses produtos gráficos é uma excelente maneira de fidelizar seus clientes, oferecendo a eles gratuitamente produtos que são muito úteis no dia a dia.

Nós da Graficonauta estamos trabalhos com tabelas da Copa do Mundo, produzimos em diversos tamanhos e materiais. Conheça todas as nossas coberturas.