Impressos personalizados para ter em seu escritório

Apostar em materiais personalizados para o escritório de sua empresa pode lhe trazer inúmeras vantagens.

Desde potencializar a sua marca para o seu público até contar com impressos que passaram a fazer parte da vida de seus clientes, o que aumenta as possibilidades de fidelização de clientes, além de criar boas chances de novas indicações.

Esses produtos servem para qualquer ramo de negócio, independente se você tem uma pequena empresa, se você é profissional freelancer, quem possui um escritório ou mesmo um home office para receber clientes deve ter materiais personalizados no local para atrair a atenção de consumidores.

Confira abaixo alguns dos materiais mais utilizados em escritórios e que podem agregar valor a sua marca:

Agenda

Uma agenda é uma peça indispensável em qualquer escritório. Por isso ter esse material personalizado pode ser uma excelente maneira de organizar seus compromissos e de funcionários.

Além disso, você pode dar o produto de brinde para alguns clientes.

Isso deve garantir que sua empresa seja lembrada por eles, durante todo o ano, já que as agendas acompanharam os usuários pelo período de um ano.

Outro fator importante para personalizar uma agenda é padronizar esse item entre todos os seus funcionários.

Assim, sempre que um deles for visitar um cliente ou estiver numa reunião com fornecedores, eles terão um produto que estampe sua marca.

Bloco de Notas

Além das agendas, os blocos de notas são muito utilizados em escritórios. Quem não gostar de perder um detalhe sequer costuma ter um bloquinho para anotar todas as ideias e assim organizá-las melhor.

O bloco de notas é um produto útil e de produção barata, que pode ajudar a você e sua equipe a manter a empresa sobre os eixos e gerar novos insights a qualquer momento.

Também é possível padronizar esse produto entre seus funcionários, deixando sua marca em evidência.

Confira também quais impressos que todo lojista deve ter.

Calendários

Sejam calendários de mesa ou de parede, esses produtos são muito úteis se colocados em locais visíveis.

Apesar de podermos conferir a data e a hora em nossos smartphones, esse material ainda tem bastante procura, por facilitar a gestão de tempo e controle de compromissos.

Personalizar calendários é uma excelente ideia tanto para distribuir internamente como para oferecer de brinde para clientes em qualquer compra.

Assim como a agenda, esse material deve acompanhar seu cliente durante todo o ano, se tornando um meio importante para fidelização e geração de novos leads.

Pastas de Documentos

A maioria dos trabalhos envolve a visita a clientes e reuniões com fornecedores com bastante frequência.

E daí vem a necessidade das pastas de documentos. Elas servem para facilitar o transporte de propostas e outros fins comerciais.

Por isso, padronizar pastas de documentos através da personalização é uma excelente ideia para deixar sua marca em evidência.

Além disso, esse material é bastante versátil, podendo ser produzido em diferentes tamanhos, grossuras e acabamentos.

Gostou das dicas? Confira mais em nosso blog e conheça as coberturas das Graficonauta.