Como imprimir materiais em grandes formatos?

Muitos empreendedores, principalmente aqueles que trabalham no comércio, buscam por opções viáveis e baratos para divulgar o seu negócio em seus pontos de venda.

Uma das maneiras mais efetivas é o uso de materiais impressos de grandes formatos.

É muito importante no meio da publicidade o uso dessas soluções para conseguir atrair a curiosidade e atenção do público em meio a tantas opções no mercado atual.

Com cada vez mais concorrentes, é preciso apostar em todas as formas possíveis para crescer.

Confira abaixo alguns materiais impressos muito indicados para quem busca trabalhar com grandes formatos:

Imprimir Banner em Grandes formatos

Esse é o material impresso de grande formato mais popular do mercado. Usado para fachadas e para divulgar promoções, os banners são bastante versáteis, práticos e atraem bastante a atenção do público.

Por ser um impresso flexível, o banner é fácil de ser transportado e de ser montado, já que ele pode ser enrolado e até dobrado, dependendo do caso.

É possível utilizar banners no tamanho de faixas ou de retângulos para ilustrar a fachada da sua loja ou divulgar alguma promoção ou o lançamento de um novo produto.

Confira também dicas para escolher as melhores imagens para impressão.

Wind Banner Impresso em Grandes formatos

Esse material é um tipo de banner que se destaca pela resistência ao vento. Um pouco mais pesado do que os banners normais, o Wind Banner é mais pesado e pode suportar ventos de até 30 km por hora.

O material também é resistente à chuva e é fácil de ser lavado para ficar “novinho em folha”.

É possível produzir um Wind Banner em diversos formatos. O material é indicado principalmente para lojas que sejam próximas a parques e praias, onde geralmente o vento também é mais forte.

Quem trabalha em feiras de gastronomia ou culturais também podem usar o Wind Banner para divulgar um produto ou chamar a atenção para a marca em meio a vários concorrentes.

Imprimir Mobiliário Urbano em Grandes Tamanhos

Os mobiliários urbanos são colocados em pontos estratégicos da cidade como pontos de ônibus, por exemplo, sempre estando em locais de grande movimentação e onde muitos consumidores tem de parar.

Por isso, apostar nesse impresso é uma boa opção para quem precisa atingir um grande número de pessoas, sendo um item essencial em grandes campanhas de marketing.

Totem Impresso em Grandes Tamanhos

Esse material é parecido com o Wind Banner, com a diferença que são mais rígidos e geralmente são produzidos em formatos de pessoas ou objetos. 

É um produto bastante versátil e interativo que pode ser usado por lojas de diversos setores para divulgação de seus negócios.

É uma boa opção para quem enfrenta uma forte concorrência ou trabalha em eventos.

Os totens devem passar uma mensagem de impacto para atrair mais clientes para sua empresa.

E aí, gostou das dicas? Confira mais dicas em nosso blog e não perca mais tempo, conheça as coberturas da Graficonauta e faça seu orçamento com a gente!