3 produtos gráficos para vender no Carnaval 2019

O Carnaval é uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro. Imagine que é possível lucrar investindo um valor baixíssimo para produzir e comerciais alguns produtos gráficos que são muito úteis no período da festa.

Nesse texto, vamos dar dicas de materiais que podem ser personalizados e vendidos facilmente durante as festividades.

Faltando cerca de um mês para o Carnaval, já passou da hora de você arregaçar as mangas e colocar esses itens em promoção para ter uma renda extra durante a folia.

Os materiais que citaremos a seguir tem um custo de produção bem barato, principalmente se forem produzidos em grande quantidade.

Confira abaixo quais são os melhores produtos gráficos para vender no Carnaval 2019:

Vender Máscaras de Carnaval

As máscaras são acessórios que fazem parte do Carnaval desde os seus primórdios ainda na Idade Média.

E até hoje elas não caíram em desuso. Todos os anos durante a folia, são distribuídos milhares de máscaras durante a passagem de blocos, bailes de carnaval, etc.

Por serem praticamente indispensáveis para os foliões, produzir máscaras para vender ou mesmo para distribuir com personalização de sua empresa e ampliar o alcance da sua marca é uma boa saída para aproveitar a folia para fazer dinheiro e gerar novos oportunidades de negócio.

Quem trabalha com revenda ou mesmo a produção de máscaras, não pode perder mais tempo! Entre já em contato com as empresas e ofereça máscaras personalizadas para o Carnaval. A garantia de venda em grande escala é certa.

Confira também: Vale a pena investir em embalagens personalizadas?

Viseiras de Carnaval para Vendas

O Carnaval acontece durante o verão. E devido ao calor, muitos foliões buscam formas de fugir um pouco do sol e se preservar. E uma das maneiras de se proteger é usar viseiras.

As viseiras protegem o rosto da pessoa da luz do sol. Com as temperaturas acima dos 40 graus no Rio de Janeiro, ter uma viseira para pular o Carnaval é quase que indispensável.

Vender viseiras durante blocos de rua e outras festas de Carnaval ao ar livre pode ser uma boa alternativa para quem precisa de uma renda extra durante o Carnaval.

O valor de produção é baixo e é possível ter uma boa porcentagem de lucro com a venda de viseiras durante a folia.

Vender as Ventarolas de Carnaval

As ventarolas ou os leques de papel, como queira chamar, também é um produto gráfico indispensável durante o Carnaval.

Por conta do calor intenso e da aglomeração de pessoas em blocos e eventos durante a folia, a necessidade de ter algo para se abanar é extrema.

O custo de produção é baixíssimo, o que eleva a margem de lucro. Este é outro item que facilmente você conseguirá vender durante os blocos de Carnaval.

A dica é apostar em frases divertidas e imagens carnavalescas para personalizar o produto e chamar uma maior atenção dos foliões.

Gostou? Confira mais dicas em nosso blog. Conheça as coberturas da Graficonauta.