Ideias criativas de presentes para o Dia dos Namorados

A pandemia de coronavírus está mudando a forma como comemoramos datas especiais. Foi assim na Páscoa, no Dia das Mães e também será assim no Dia dos Namorados. Está pensando em como presentear o seu amor neste dia tão especial? Estamos aqui para lhe dar algumas dicas de ideias criativas para presentear a quem você ama.

Mesmo que as celebrações sejam um pouco diferentes do habitual, por conta das medidas de isolamento social, precisamos pensar em formas de comemoração viáveis para este momento. Geralmente, casais estão acostumados a se darem chocolates, joias, perfumes e este ano está bem mais difícil dar esse tipo de presente.

Então, se você quer ter ideias criativas para presentear o seu amor neste Dia dos Namorados, confira as nossas dicas abaixo:

Decore o ambiente e faça um jantar em casa

A nossa primeira dica é que você invista em um jantar especial em casa. Assim, se vocês tinham o costume de reservar um restaurante no Dia dos Namorados, vocês podem adaptá-lo para o conforto de casa.

Além de preparar um jantar especial de presente, você pode aproveitar para decorar a casa com fotos de momentos que você tenham passado juntos. Faça uma decoração completa com alguns produtos, como por exemplo, taças personalizadas com iniciais do casal. Quadros com fotos do casal espalhados pela casa.

Para presentear você pode dar ao seu amor, um dos itens da decoração ou então fazer uma surpresa. Preparar um quadro, uma garrafa, uma caneca, uma camisa ou outros tipos de presente para dar a ele (a). Com isso, além do presente você estará proporcionando toda uma experiência.

Confira também: Qual máscara atende suas necessidades na quarentena.

Presenteie o seu amor com uma caixa de memórias

Um presente que está em alta e que é algo que pode ser emocionante para o casal são as caixas de memórias. Basicamente, você precisa comprar uma caixa simples. Embrulhe-a com um papel presente ou contact, faça algo personalizado do casal se possível.

Dentro da caixa de memórias, coloque fotos antigas do casal, ingressos de shows e festas que vocês curtiram juntos, algumas lembrancinhas pequenas também valem. Se vocês forem um casal aventureiro, também podem colocar passagens áreas. E complemente com uma carta escrita à mão para o seu amor.

Aposte em presentes personalizados que sejam úteis no dia a dia

Outra forma de presentear o seu amor neste Dia dos Namorados é dar presentes personalizados que sejam úteis no dia a dia. Você pode, por exemplo, fazer um chaveiro do casal, fazer uma almofada, quem sabe até uma camisa.

Esses presentes podem ser produzidos rapidamente e entregues por delivery. E além de serem presentes em si, também podem ser úteis no dia a dia. Busque presentear o seu amor com algo que ele use ou que veja diariamente, assim todos os dias ele terá uma lembrança dada por você.

Confira também: Impressos essenciais para o seu delivery.