Como imprimir materiais em grandes formatos?

Como imprimir materiais em grandes formatos?

Categoria: Novidades

30/11/2018 às 16:15

Muitos empreendedores, principalmente aqueles que trabalham no comércio, buscam por opções viáveis e baratos para divulgar o seu negócio em seus pontos de venda. Uma das maneiras mais efetivas é o uso de materiais impressos de grandes formatos.

É muito importante no meio da publicidade o uso dessas soluções para conseguir atrair a curiosidade e atenção do público em meio a tantas opções no mercado atual. Com cada vez mais concorrentes, é preciso apostar em todas as formas possíveis para crescer.

Confira abaixo alguns materiais impressos muito indicados para quem busca trabalhar com grandes formatos:

Banner

Esse é o material impresso de grande formato mais popular do mercado. Usado para fachadas e para divulgar promoções, os banners são bastante versáteis, práticos e atraem bastante a atenção do público.

Por ser um impresso flexível, o banner é fácil de ser transportado e de ser montado, já que ele pode ser enrolado e até dobrado, dependendo do caso. É possível utilizar banners no tamanho de faixas ou de retângulos para ilustrar a fachada da sua loja ou divulgar alguma promoção ou o lançamento de um novo produto.

Confira também dicas para escolher as melhores imagens para impressão.

Wind Banner

Esse material é um tipo de banner que se destaca pela resistência ao vento. Um pouco mais pesado do que os banners normais, o Wind Banner é mais pesado e pode suportar ventos de até 30 km por hora.

O material também é resistente à chuva e é fácil de ser lavado para ficar “novinho em folha”. É possível produzir um Wind Banner em diversos formatos. O material é indicado principalmente para lojas que sejam próximas a parques e praias, onde geralmente o vento também é mais forte.

Quem trabalha em feiras de gastronomia ou culturais também podem usar o Wind Banner para divulgar um produto ou chamar a atenção para a marca em meio a vários concorrentes.

Mobiliário Urbano

Os mobiliários urbanos são colocados em pontos estratégicos da cidade como pontos de ônibus, por exemplo, sempre estando em locais de grande movimentação e onde muitos consumidores tem de parar.

Por isso, apostar nesse impresso é uma boa opção para quem precisa atingir um grande número de pessoas, sendo um item essencial em grandes campanhas de marketing.

Totem

Esse material é parecido com o Wind Banner, com a diferença que são mais rígidos e geralmente são produzidos em formatos de pessoas ou objetos.  É um produto bastante versátil e interativo que pode ser usado por lojas de diversos setores para divulgação de seus negócios.

É uma boa opção para quem enfrenta uma forte concorrência ou trabalha em eventos. Os totens devem passar uma mensagem de impacto para atrair mais clientes para sua empresa.

E aí, gostou das dicas? Confira mais dicas em nosso blog e não perca mais tempo, conheça as coberturas da Graficonauta e faça seu orçamento com a gente!

Top